segunda-feira, 2 de abril de 2012

PARA RECORDAR SEMPRE!

Estou apaixonada pela minha barriga de grávida...e principalmente pela minha pequena que está em seu interior. Apesar de todo o desconforto, peso e dificuldade para dormir, já estou sentindo saudade dessa barriga.









Tenho 40 anos e provavelmente Julia será filha única...então, é bem possível que não tenha outra gravidez...outra barriguinha linda, toda especial como esta. 





Essa semana fizemos as fotos e fiquei muito feliz com o resultado, será uma recordação linda, para sempre, desse momento tão especial. Estávamos felizes, energizados e em alguns momentos me senti em estado de graça.


 





Vou adorar mostrar essas fotos a Julia... as fotos de sua casinha redonda, seu primeiro lar!! E espero que ela perceba o quanto sempre foi querida, desejada e o quanto estávamos felizes por tê-la ali conosco.








É um momento muito especial e emocionante na vida de uma mulher, de um casal e merece ser retratado com toda beleza e magia que o cercam. 





A gravidez tem seus momentos menos glamourosos, é claro, aqueles de dúvida, dor, desconforto, incômodo, inseguranças etc... E quando o filho nasce muitos outros momentos difíceis ainda virão. Quem sabe as fotos ajudem a não esquecermos dessa sensação de felicidade e plenitude, do compromisso de receber essa nova fase como uma benção permeada por desafios e alegrias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário