terça-feira, 3 de abril de 2012

RECADINHO

Estou nas últimas semanas de gestação e nos meus lidos pela net encontrei esse "recadinho", lindo, postado por uma Doula, a Cris. Nesse momento de ansiedade e alguns medinhos me emocionou pensar o quanto gostaria de entrar em trabalho de parto e passar por todo o processo naturalmente... 

Estou chegando…




Estou pronta, logo você vai sentir o seu corpo mudar e os meus sinais. Não tenha medo mamãe, tudo vai acontecer devagar para que você se acostume com as mudanças, lentamente seu corpo fará tudo o que precisa e eu vou ajudar. Estamos juntas nessa viagem, e juntas vamos conquistar essa grande vitória. Tenha calma, me espere, descanse, durma e deixe fluir. Faça o que o seu corpo pedir e não pense em nada, ouça as mensagens que eu mando, só você pode entender. Em breve você vai me sentir chegando, descendo e girando, não tenha pressa e respire, estou chegando. E se começar a perder o controle, lembre-se que tudo isso é natural e que logo estarei em seus braços, em breve vamos iniciar mais uma linda etapa de nossas vidas. Espere  mamãe, estou quase aí.

Por Cris Doula

3 comentários:

  1. SOL, SINCERAMENTE ESTOU SEM PALAVRAS... MUITO EMOCIONADA...CONFESSO QUE CHOREI COM VÁRIOS TRECHOS DO BLOG DA JULINHA, OLHA VC É UMA MULHER ADMIRÁVEL,GUERREIRA, UMA SUPER MÃE.
    SOU SUA FÃ Nº1. DEUS ABENÇÕE SUA LINDA FAMÍLIA. BJÃO
    THAÍSE E CRISTIANILSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaíse...vc que me emocionou agora! Obrigada por suas palavras. Se me vê desse jeito é porque tem em vc os mesmos sentimentos e a mesma garra. Vc e Cris também são especiais...sabemos de suas lutas e tenha fé de que o momento de vcs chegará. Será benção sobre benção!! Apareça no cantinho de Julia sempre que puder. Já passei para Cris nosso novo endereço e quando ela nascer venha nos ver. Beijo e fica com DEUS.

      Excluir
  2. TE DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE E HARMONIA PARA RECEBER A JULINHA.
    THAÍSE E CRIS

    ResponderExcluir